Soneto XXXV



Não chores mais o erro cometido; 

Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;

O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;
                            Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
                            Que te sobram razões de compensar
                            Com essas faltas minhas tudo quanto
                            Não terás tu somente a resgatar;
                           Os sentidos traíram-te, e meu senso
                           De parte adversa é mais teu defensor,
                           Se contra mim te excuso, e me convenço
                           Na batalha do ódio com o amor:
                           Vítima e cúmplice do criminoso,
                           Dou-me ao ladrão amado e amoroso.
                                                                              - William Shakespeare                                                               

Escrito por

Débora, 18 anos. Costumava ser um Jedi mas se uniu ao lado escuro. Da Lua.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Backstage Queens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top