Playlist: minhas favs - Megadeth

Ingressos comprados! Turnê de 20 anos do Youthanasia em São Paulo, 4 de Maio. Sim, 4 de Maio! Que sorte, não? No dia do meu aniversário. ----->
ENTÃO postarei uma playlist com as (na minha opinião) melhores músicas do Megadeth.

Sem ordem em particular.




Wake up Dead
Essa música é muito boa, o clipe também (risos.) mas tem uma história e letra polêmica hahaha. Dave tinha um relacionamento muito superficial com uma garota porém era (e ouso dizer que ainda foi por muito tempo) apaixonado por uma tal de Diana (que o cara de pau cita na música!). Aliás, tem muito sobre ela no livro dele, Mustaine: A Heavy Metal Memoir que vale a pena ser lido porque é hilário hahaha Dave, você era louco.
I wonder, will she find out 
About the other, other lover: Diana "



Peace Sells
A faixa título do álbum é outra obra-prima de tio Musta. A melhor parte é o começo: What do you mean, "I can't get to work on time"? I got nothing better to do. Cheio de rebeldia, meu jovem. Acho muito #tapaçonacara.





In My Darkest Hour
Escrita de uma só vez quando soube da morte do Cliff (diga-se de passagem: baixista do Metallica e rei da fodalidade) por telefone. Mais uma da longa lista que Dave fez sobre o conturbado relacionamento com a Diana (que eu já stalkeei e nunca achei nada hahaha acho que é nome falso).





Trust

Essa música é muito linda, ao mesmo tempo que a letra é meio triste haha. Mas é bem legal e é a terceira mais reproduzida no meu itunes :O




À Tout le Monde
Eu prefiro a versão com a Cristina Scabbia, que é mais rápida e ficou legal alternando as vozes. Mas como essa foi lançada primeiro vem essa mesmo pra lista. Tá entre as 20 primeiras aqui do meu itunes também hahaha E VAI TER NO SHOW! FUCK YEAH!




Mechanix
Não é The Four Horsemen. The Four Horsemen que é Mechanix HAHAHHA. Controvérsias à parte, a música é muito boa, mais rápida, pesada e enérgica que a versão do Metallica e declaro publicamente que prefiro a versão do Megadeth apesar de, no geral, gostar mais de Metallica (pronto, podem me fuzilar agora).




Elysium Fields
Outra do Youthanasia que eu gosto muito, aparentemente sem um motivo específico. Só curto demais. Prevejo altos backing vocals lindos quando eu ouvir ao vivo -q




Symphony of Destruction
Essa já virou marco da banda já, clássica hahaha. Muito boa! Aliás, tem um riff base bem fácil de tocar :)
Uma pena que é só o riff base né? HAHAHAHAHAHAHA




Sweating Bullets
Adoro demais a música, adoro a banda, adoro o Dave mas eu morro de dar risada com esse clipe. O que você tinha na cabeça, cara? Quanto drama. Novelinha mexicana.
Mas a música é beeeeem legal haha sweeeeeeeeeeeeating bullets!






Victory
Metalinguagem! Uma música do Megadeth falando sobre as músicas do Megadeth. É quase uma "megadeption" hahahaha.
Acho que esse ritmo acelerado de falarquasetudoatropelado combinou com a música.


Escrito por

Débora, 18 anos. Costumava ser um Jedi mas se uniu ao lado escuro. Da Lua.

2 comentários:

 

© 2013 Backstage Queens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top